Studio Colaborativo

Passo 1

Você pode colaborar como espectador e fã, no time da plataforma, produtora ou distribuidora, artistas, técnicos, executivos e fornecedores de infra estrutura e equipamentos, agência de publicidade, profissionais de propaganda e marketing e ainda pode colaborar como tmarca anunciante ou investidor .

Passo 2

Você escolhe como quer colaborar: Você pode assistir a Filmjoin Play, responder questinários de consumo, enviar novas ideias, ter um Canal SVOD com seus filmes e séries, ter seus projetos em desenvolvimento no Studio Colaborativo, trabalhar no time da Filmjoin, exibir tutorias e ou prestar serviços especializados e ainda pode patrocinar e investir.

 

 

Passo 3

Fãs gaham bonus por responder questinoarios de consumo e podem enviar novas ideias.

Para produtores, prestamos consultoria e mentoria para a produção de vídeo teaser e ou piloto dos projetos, para testar e colher dados dos fãs e assim poder oferecer aos investidores e patrocinadores um negócio com uma prova de MVP – Mininum Viable Product.

Artistas, técnicos, executivos e prestadores de serviço podem exibir tutorias de especialização.

Marcas anunciantes e investidores podem se envolver e colaborar e ainda propor projetos de produção e distribuição no Filmjoin Play.

Quero colaborar!

Colaborador Orange é o espectador e fã de cinema e audiovisual, o Black é a produtora audiovisual constituída e em atividade; White é ser um membro do time da Filmjoin; Yellow são empresas públicas, o Red é um produtor, um artista, um técnico, um executivo, ou uma empresa que presta serviços especializados na área de entretenimento; o colaborador Brown são canais especiais de conteúdo e de produtos, Green são os investidores; e o Purple são o mercado publicitário, como agências de publicidade, marcas anunciantes e profissionais.

Como funciona o sistema de assinatura?

Para os colaboraradores Orange, White e Yellow, elas são gratuitas. Red, GreenPurple, Black e Brown tem versões gratuitas e pagas.

Os conteúdos do Filmjoin Play são gratuítos e pagos pelo sistema Pay Per View, mas para acessar o Studio Colaborativo todos precisam ter um perfil na Filmjoin.