Lab³ – Centro Audiovisual

Clique nos Posts, para saber mais…

Criação Coletiva

Cinema e Audiovisual

Série A Guerra dos Vizinhos

Série A Guerra dos Vizinhos

O Diretor Rubens Xavier, o “Coletivo Trabalho60mais” – Núcleo “Lembranças que Falam”, e os produtores Johnny DiBartolo e Arthur Bandeira convidam, para assistir o filme e para participar e colaborar na criação de histórias e roteiros, que irão compor a série de comédia de costumes “A Guerra dos Vizinhos”.

Mundo das Bibliotecas e Museus

Mundo das Bibliotecas e Museus

Assista o primeiro episódio série de animação, que conta a história de Manuela e seus amiguinhos.

Mundo MT
Direção Amilton Martins, Viviane Vilela, Sandra Baron e Fabio Prates

Uma animação infantil, que vai interagir com crianças, para despertar o interesse nos Livros, Bibliotecas e Museus.

Games

Guerra de Aha

Guerra de Aha

No universo dos antigos Atlantes escolha de que lado quer lutar, mas para vencer você precisa evitar a explosão da bomba de mercúrio, que se detonada trará drásticas consequências ao planeta.

Aplicativos de internet

Negócios colaborativos

Viveiro Virtual

Viveiro Virtual

É um aplicativo na internet de um viveiro de plantas, para estimular, que os usuários plantem arvores nativas.

É um aplicativo de plantio de mudas de arvores nativas brasileiras, para você plantar, à distancia, em nosso viveiro instalado na cidade de Ventania-PR e poder acompanhar o manejo e seu crescimento, pelo próprio aplicativo ou receber em casa, sementes e informações, para você mesmo plantar.

Container Virtual

Container Virtual

Um App, que incentiva a reciclagem do lixo, antes do consumo dos produtos, envolvendo toda a comunidade: Separadores (pessoas comuns e catadores), Transportadores (veículos de carga), Processadores (centros de processamento) e Transformadores (indústria reversa), com foco em transformar os colaboradores em empreendedores através de um sistema de captação de recursos, onde investidores e marcas multiplicam o investimento, por lógica de tonelagem de lixo reciclada.

No seu celular, você assisti a vídeos de novas técnicas e processos de reciclagem, conteúdo de entretenimento sobre meio ambiente e vai se conectar com um transportador ou processador, que se interesse pelo seu lixo e ganhar com a venda de tudo, que você recicla.