O filme apresenta a trajetória de PAUL HUGGER (47), um executivo norte americano da área de mineração, que em uma de suas viagens ao Brasil é surpreendido ao sofrer um acidente aéreo na Amazônia.

Acostumado a controlar minuciosamente todas as situações de sua vida e desfrutar dos melhores luxos, que ela tem a oferecer, Paul terá sua rotina perfeita abalada ao se ver perdido na floresta amazônica, e em meio a dificuldades para sobreviver usará toda a sua astucia de negociador, até que uma enchente o levará à beira da morte, quando será salvo por TEÇA-JAGUARETÊ(17), um jovem guerreiro da tribo de índios bravos.

No universo das grandes empresas que controlam o mundo moderno, milhões de pessoas diariamente saem às ruas para lutarem por suas próprias vidas, carreiras e destinos.

Contrastando com o ritmo urbano frenético das cidades de Chicago-EUA e Brasília-Brasil, o filme penetrará na vida dos índios bravos da Amazônia, seu povo, seus costumes e suas crenças. O cacique Abequar-Atã revelará ao público os segredos guardados na floresta amazônica e sobre sua missão de proteger o portal do mundo subterrâneo, onde se encontra uma antiga cidade, que depois do último dilúvio, foi construída no interior do planeta.

Roteiro para licenciamento

Contato

[email protected]

Transmídia

Compartilhe: