Assista o filme do Diretor Rubens Xavier, no Canal SVOD e comece a colaborar!

Produção Colaborativa

Utilizando o processo de produção colaborativa da Filmjoin, buscamos encontrar 03 histórias, para produzir os primeiros episódios da série.

Patrocinadores podem investir diretamente ou utilizando as Leis de Incentivos fiscais brasileiras, em troca de exposição de marca e ações promocionais.

Patrocine e ganhe!

Use 100% de recursos abatidos do Imposto de Renda!

Contato: +551194073 8027 – wapp.

e-mail: [email protected]

Confira abaixo as ideias em desenvolvimento.

Equipe

Produtor

Episódios

Kelly Fukase

Em um bairro de classe média alta, o casal Laura(35), branca de cabelos castanhos claros e olhos caramelo esverdeado, trabalha em uma ONG para crianças carentes, e Marco Aurélio(45) loiro de olhos azuis, advogado em uma grande empresa, são casados há 12 anos.

São vizinhos, em um prédio, de dois apartamentos por andar, de Fúlvio(33), dançarino negro de uma importante companhia de dança.

No início da pandemia, em plena quarentena (Lock down), Fúlvio passa a ensaiar no apartamento, com seu parceiro de dança, para uma nova apresentação onde será o dançarino principal.

A desavença surge depois de uma semana de lock down, quando todos são obrigados a ficar em casa, Marco Aurélio trabalhando on-line e os dançarinos ensaiando os passos da coreografia.

Marco se incomoda com a música e pede para a esposa chamar o porteiro e reclamar do barulho.

O porteiro reporta ao síndico que repassa para Fulvio, que diminui o som.

A grande confusão começa quando o síndico apresenta sinais do covid e é internado e o porteiro, por ter tido contato, é obrigado a ficar de quarentena, e o substituto não tem intimidade com os moradores, é novo no serviço.

Marco está irritado de ter que trabalhar em casa, começa a implicar com tudo, principalmente com os vizinhos, que vão ser o alvo de toda sua frustração.

Marco, pede a esposa que vá até o apartamento de Fúlvio, para explicar que está trabalhando em casa e precisa de silêncio, dizendo assim

Marco

“Vá lá por favor, pq este incompetente desse porteiro não consegue resolver, e diga a este casal de “viados” pararem de sassaricar e soltar a franga na sala, que eu preciso trabalhar seriamente e não ficar brincando de balé como eles”

Os conflitos vão se desenrolando e no final a esposa se simpatiza com Fulvio e ele por ela, e ela descobre que ele não é gay, e o amigo de Fúlvio que é, acaba jogando charme para cima de Marco, que balança mas sai do armário.

Acaba que o casal se separa e Marco percebe que sua raiva foram os anos que passou em dúvida de sua sexualidade, e descobre um novo amigo interessante, o parceiro de dança de Fúlvio.

Ideia 2

Texto 2

Ideia 3

Texto 3

Compartilhe: