Clique no botão laranja e preencha o formulário de contato, mencione o nome do roteiro! Ou solicite pelo e-mail abaixo:

A desavença surge depois de uma semana de lock down, quando todos são obrigados a ficar em casa, Marco Aurélio trabalhando on-line e os dançarinos ensaiando os passos da coreografia.

Marco se incomoda com a música e pede para a esposa chamar o porteiro e reclamar do barulho. O porteiro reporta ao síndico que repassa para Fúlvio, que diminui o som.

A grande confusão começa quando o síndico apresenta sinais do covid e é internado e o porteiro, por ter tido contato, é obrigado a ficar de quarentena, e o substituto não tem intimidade com os moradores, causando mais confusão entre moradores, visitantes e entregadores de delivery.

Marco está irritado de ter que trabalhar em casa, começa a implicar com tudo, principalmente com os vizinhos, que vão ser o alvo de toda sua frustração.

Marco, pede que Laura vá até o apartamento de Fúlvio, e peça para o vizinho baixar a música e para explicar, que estão trabalhando em casa e precisam de silêncio…

Os conflitos vão se desenrolando e que no final a esposa se simpatiza com Fúlvio e ele por ela, e ela descobre, que ele não é gay.

Acaba que o casal se separa e Marco percebe que sua raiva foram os anos que passou em dúvida sobre sua sexualidade, e descobre um novo amigo interessante, o parceiro de dança de Fúlvio.

Filme de longa-metragem, 100 minutos, colorido, sonoro, com orçamento de 5 milhões de reais.

O projeto de filme de longa-metragem está sendo estruturado, para captar pelo Fundo Setorial do Audiovisual, em parceria com distribuidoras e Canais SVOD.

Produção: Y23 films de São Paulo

Direção: Rubens Xavier

Contato: +5511 949738027

e-mail: [email protected]

Equipe

Produtor

Transmídia

Compartilhe: