Às vésperas do Natal e prestes a perder seu único cliente rentável, LUCAS, um inescrupuloso produtor de eventos recebe a missão de montar um time de 60 Papai Noéis autênticos para manter o cliente mais importante da agência. Além da pressão do tempo reduzido, pouca verba e falta de profissionais especializados na agitada capital paulistana, o produtor terá que se reinventar em sua essência para transpor obstáculos incomuns, desafiando a ética, a ordem e a lei para realizar tal produção.

Com apenas 4 dias para cumprir a missão impossível, Lucas e Giovana unem esforços para salvaguardar seus empregos. Com suas vidas pessoais conturbadas, tal produção torna-se uma verdadeira tempestade fora de época para a dupla. Lucas não mede esforços para conseguir o intento, contudo, todas as oportunidades que ele consegue enxergar para solucionar a produção do evento, por ironia do destino, traz também o caos e o desespero. A criatividade nesta pesquisa oferece diversas situações inusitadas para a narrativa.

Uma comédia romântica em que, além de todos os desafios do personagem, o personagem é pego de surpresa pelo amor de uma criança, que o encoraja a prosseguir numa jornada de pura libertação, em que ele romperá crenças, até que resgatará sua sensibilidade da qual já havia se esquecido.

Para conseguir os atores, Lucas contará com o apoio de Thomaz, um noel veterano e funcionário de uma escola de preparação de Papai Noéis para shoppings centers. Pressionados por um chefe implacável e chantagista, os três resolvem sequestrar os alunos da escola e apresentá-los como intérpretes experientes. Contudo, o plano foge do controle quando os espertos velhinhos percebem a armadilha e escapam do cativeiro. Nesta jornada, o caos instaurado — passo a passo — compõe uma harmonia amorosa que nem Lucas e Giovana imaginariam ser possível.

Filme de longa-metragem, 100 minutos, colorido, sonoro, com orçamento de 5 milhões de reais.

O projeto de filme de longa-metragem está sendo estruturado, para captar pelo Fundo Setorial do Audiovisual, em parceria com distribuidoras e Canais SVOD.

Produção: Maristela Filmes de São Paulo

Contato:

[email protected]

Equipe

Produtor

Transmídia

Compartilhe: