Convidamos os assinantes para colaborar.

Buscamos Patrocinadores e Investidores.

My Planet Filmes é uma produtora de conteúdos audiovisuais e digitais de impacto social e educacional, com a missão de produzir filmes, séries, vídeos, games e programas de podcast, que colaborem com a educação de crianças e adolescentes, do ensino fundamental I e II e ensino médio.

As escolas das cidades brasileiras, já estão introduzindo monitores de TV, para que o professor, possa exibir conteúdo de entretenimento, como complemento ao currículo escolar.
Nossos conteúdos estão sendo produzidos para atender Prefeituras, Estados, Governo Federal e escolas particulares de ensino fundamental, no Brasil e no exterior.

Como clientes temos a SECEL-Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer do Estado-MT e a Prefeitura do Município de Ventania-PR, que testamos os primeiros episódios de duas web-séries, hoje com mais de 200 visualizações na internet.
Mundo MT – Animação infantil
Nativas.br – Documentário

https://www.filmjoin.com.br/

O mercado de produção de conteúdo de impacto educacional está em franca expansão, pois os modelos de ensino pós pandemia, lutam diariamente, para obter mais tempo de estudo dos alunos, disputado pelo conteúdo de entretenimento disponível na internet.

A My Planet Filmes, nasce para ser uma produtora de impacto social e educacional, sediada na cidade de Cuiabá, fora do eixo Rio-São Paulo, com foco de se especializar nas necessidades de aprendizado de crianças e adolescentes do Estado do MT e da região Centro-Oeste, Norte e Nordeste.

Como inovação no processo, buscamos produzir utilizando técnicas e Animação Stop Motion e de Bonecos, bem como processos colaborativos, pois podem ser produzidas a um baixíssimo custo de produção.

Produzir conteúdo, com foco no currículo escolar, revoluciona o ensino de crianças e adolescentes e impacta o aprendizado de forma extremamente positiva.

A também a possibilidade de investimento através da Lei Rouanet,

Contato – [email protected]

+55 62 99809 6035

Equipe

Produtor

Transmídia

Compartilhe: